Notícias

Em 2000, foi lançada a revista IMES Comunicação vinculada ao curso de Comunicação Social do então Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul – IMES; era impressa, semestral, ISSN 1518-5958.No ano de 2005, a revista passou para a esfera do Mestrado em Comunicação da atual Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS. Adotou, assim, o título Comunicação & Inovação. Permaneceu semestral, impressa, mas com o ISSN1809-564X.Para alcançar maior visibilidade e acessibilidade, em 2010 a revista Comunicação & Inovação assume o formato digital online (ISSN 2178-0145) por meio do sistema SEER, tendo assim sua versão impressa descontinuada. Para fins de pontuação no sistema Qualis, a versão online está classificada no estrato B1.

Revista fora do ar para atualização do sistema

Prezados leitores, autores e avaliadores,

a partir do dia 06/08/2018 a revista Comunicação e Inovação estará fora do ar para a atualização do SEER. Todo conteúdo será mantido, mas estará sem acesso. Assim que a atualização tiver ocorrido o acesso será restabelecido.

NESSE PERÍODO A REVISTA NÃO RECEBE SUBMISSÕES DE ARTIGOS.

Publicado: 2018-07-31

1 a 1 de 1 itens

Indexadores de que a C&I faz parte:

Latindex