Reflexões: da teoria à prática da comunicação empresarial1 Reflections: from theory to practice business communication
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol11n21.1215Resumo
Comunicação empresarial: um olhar plural
é uma
publicação coletiva, de profissionais especializados em
comunicação empresarial, apresentando nove artigos
que proporcionam ao leitor uma reflexão sobre a
importância da comunicação associada a ações, estratégias,
gerenciamento de crise, ética, imagem, responsabilidade
social, produtos e serviços.
Downloads
Downloads
Publicado
Licença
Copyright (c) 2011 Valéria Amoris
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.