Ouvidoria, mudança da cultura organizacional pela comunicação

Autores

  • Robson Gisoldi Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol14n26.1827

Palavras-chave:

Comunicação, Ouvidoria

Resumo

Resenha do livro de 

IASBECK, Luiz Carlos Assis (org.). Ouvidoria: mídia organizacional. São Paulo: Editora Sulina, 2012.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Robson Gisoldi, Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)

Mestrando em Comunicação no Programa de Mestrado da USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul, jornalista (MTB - 45.438/ SP), com 10 anos de experiência em corporações públicas e privadas, em carreira ascendente na área de edição jornalística, comunicação corporativa e marketing institucional, tendo atuado nos últimos três anos como Coordenador de Programas (Comunicação e Marketing) no Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), empresa portadora da certificação ISO 9001. Foi subeditor do DCI (Diário do Comércio e Indústria) entre outras empresas. Possui acentuada experiência em gestão de equipes e forte espírito de liderança, gestão de pessoas, relacionamento e visão estratégica.

Downloads

Publicado

2013-07-13