ANÁLISE DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM SITES DE LEILÕES BRASILEIROS

Autores

  • Celeste Marinho Manzanete UNIVAP

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol4n7.569

Palavras-chave:

Propaqganda, Publicidade On Line, Sites de Leilões

Resumo

A evolução tecnológica e a introdução da internet possibilitaram formatos de negócios diferenciados, onde a empresa e o consumidor têm um novo padrão de relacionamento. Com essa mudança de paradigmas, a maneira de se comunicar e pesuadir o consumidor se transformou. Profissionais de propaganda buscam compreender os novos formatos, ainda não bem definidos e que cada dia evoluem e transformam-se. Essas mudanças atingem, principalmente, a publicidade e a propaganda que serão discutidas neste trabalho. Quais são os elementos que podem ser utilizados na publicidade e na propaganda? Como os sites estão trabalhando a publicidade on line? Para responder essas questões procedeu-se à análise de quatro sites de leilões do Brasil, os quais são: Arremate, Lokau, Ibazar e Mercado Livre.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Celeste Marinho Manzanete, UNIVAP

Professora na Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), nos cursos de Publicidade e Jornalismo. Mestre em Comunicação Social pela UMESP.

Downloads