v. 14, n. 26 (2013)

Comunicação & Inovação

Sumário

Artigos


Desregulación y concentración en la radio española: el caso de Castilla y León PDF
Angel Badillo, María de la Peña Mónica Pérez Alaejos


Mídia e educação: a necessidade do multiletramento PDF
Mônica Pegurer Caprino, Arquimedes Pessoni, Ana Silvia Moço Aparício


Sistemas de representação que podem promover empowerment em comportamentos de saúde PDF
Sônia Regina Schena Bertol


Uma questão de estilo: estudo dos obituários da Folha de S. Paulo PDF
Monica Martinez


O movimento homossexual no Brasil: construção da identidade, eventos e visibilidade mediática PDF
Elaine Cristina Gomes Moraes, Murilo Cesar Soares


Apelo para a indústria imaginária de notícias: como a espetacularização transforma o fato em audiência PDF
Kalinka Nogueira Amorim, Florentina das Neves Souza


Prêmios em Jornalismo: a emergência de um novo ethos profissional PDF
Robson Dias


A verdade de si e as narrativas confessionais: do Eu clássico ao Eu midiático PDF
Marcus Guilherme Pinto de Faria Valadares


Os manuais para se dar bem na profissão de jornalista: prescrições discursivas em um mundo do trabalho em mutação PDF
Rafael Grohmann


Sobre o conceito de mímesis em Walter Benjamin: um possível modelo para a apresentação de obras de arte PDF
Tomyo Costa Ito, Marília Xavier

Resenhas


Ouvidoria, mudança da cultura organizacional pela comunicação PDF
Robson Gisoldi


Reflexões e práticas para um design gráfico sustentável PDF
Eriberto de Almeida Oliveira


Por uma metodologia de pesquisa mais plural e menos engessada PDF
Paulo Augusto Lane Valiengo


Vender o que der para vender, mas a que preço? PDF
Cristian Boragan Gugliano

Apresentação


Edição nº 26 PDF
Regina Rossetti



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Indexadores de que a C&I faz parte:

 

 

Latindex

Latindex

 

ISSN 2178-0145