v. 14, n. 27 (2013)

Comunicação & Inovação

Sumário

Artigos


As propriedades revolucionárias das imagens em movimento. A propósito de alguns filmes de Rui Simões realizados em Portugal (1974-1975) - Revolutionary properties of moving images: analysis of some movies of Portuguese director Rui Simões (1974–1980) PDF
Mickael Robert Gonçalves

3-9

O surgimento da nova camada complexa da Web e a apropriação doméstica das tecnologias digitais conectadas - The emergence of Web new complex layer and domestic appropriation of connected digital technologies PDF
Walter Teixeira Lima

10-18

O modelo de desenvolvimento tecnológico no UOL Bolsa Pesquisa e seu potencial para pensar a pesquisa aplicada em jornalismo - The model of technological development in UOL Bolsa Pesquisa and its potential for applied research in journalism PDF
Carlos Franciscato

19-27

A comunicação em displays híbridos, nas redes e em mídias nas nuvens - Communication in hybrid displays on networks and on media in the clouds PDF
Sebastião Carlos Squirra

28-36

Anotações estratégicas sobre consumo contemporâneo - Strategic notes on contemporary consumption PDF
Wilton Garcia

37-44

As tecnologias da informação e da comunicação no processo de desenvolvimento rural sustentável - Information technology and communication in the process of sustainable rural development PDF
Renato Linhares Assis

45-53

Apontamentos teórico-metodológicos para a análise de discurso de materiais jornalísticos PDF
Fernando Felicio Pachi Filho

54-62

Categorias de inovação para os estudos em Comunicação - Categories of innovation for communication studies PDF
Regina Rossetti

63-72

Identidades narrativas em Harry Potter - Narrative identities in Harry Potter PDF
Ada Cristina Machado Silveira

73-82

O rap como religião de salvação - The rap as a religion of salvation PDF
Marcos Antonio Zibordi

83-88

Resenhas


O metrô comunica? - Does the subway communicate? PDF
Ana Maria Dantas de Maio

89-90

Emergência de uma nova cartografia global das mídias e das culturas - Emergence of a new global cartography of media and cultures PDF
Paula Roberta Santana Rocha

91-94

Entendendo muitos aspectos de mídias sociais - Understanding many aspects of social media PDF
Anderson Marcusso

95-96

Com os olhos na imagem corporativa: a mensuração da marca institucional indo muito além da intuição - With eyes on corporate image: measurement of institutional brand going beyond intuition PDF
Nanci Horácio Preite

97-98

O lado obscuro das novas tecnologias - The dark side of new technologies PDF
Homero Leoni Bazanini

99-100

Apresentação


Expediente v.14, nº 27 PDF
Regina Rossetti

1-2


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Indexadores de que a C&I faz parte:

 

 

Latindex

Latindex

 

ISSN 2178-0145