Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Revista de Estudos Aplicados em Educação (REAe) tem o intuito de divulgar trabalhos originais resultantes de pesquisas, principalmente de caráter aplicado, realizadas por pesquisadores da área da Educação e de outras áreas que dialogam com as diferentes esferas do  campo educacional.

 

 

Políticas de Seção

EDITORIAL

Não verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Artigos

##section.default.policy##

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

Os trabalhos enviados serão submetidos aos editores e à equipe de pareceristas para avaliação, que sugerirão a publicação ou não, ou ainda reformulação. A avaliação dos originais será realizada por pelo menos  dois membros do Conselho Consultivo ou parecerista ad hoc. Os avaliadores possuem, no mínimo, o grau de Doutor.

 

Periodicidade

A periodicidade da REAe é semestral.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...

 


ISSN: 2525-703X