DESAFIOS NA IMPLANTAÇÃO DA EXCELÊNCIA NO SETOR DE ATENDIMENTO AO ALUNO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICO-PRIVADAS

Alfreda Celina Cardozo, Cristiane Benincasa Rio, Fabiana Morgado Teixeira, Samanta Benincasa Benincasa Perin, Daniela Urbinati Castro

Resumo


O presente artigo busca demonstrar os desafios de se obter Excelência no Setor de Atendimento ao Aluno das Instituições de Ensino Superior Público-Privadas. Alinhando, para isso, os procedimentos, processos e a percepção de qualidade no atendimento. Busca estudar, analisar e compreender o setor, diagnosticar os principais problemas apresentados e oferecer soluções tangíveis, mediante a proposta de melhorias e ações de desenvolvimento. Essas, por meio de ações conjuntas, para aperfeiçoar seus processos e preparar seus funcionários. Desenvolver habilidades técnicas com base em princípios éticos e morais para um atendimento diferenciado, eficaz e eficiente, alcançando a Excelência.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.13037/it.vol1n02.5663

Apontamentos

  • Não há apontamentos.