Formação Permanente Mediada por Tecnologias na Atenção Primária em Saúde: Revisão Sistemática
DOI:
https://doi.org/10.13037/ras.vol19n69.7577Palavras-chave:
Método de ensino. Tecnologias. Capacitação. Atenção primária em saúdeResumo
Cada vez mais a tecnologia aliada ao ensino tem demonstrado ganhos significados no desenvolvimento de novas abordagens para aprendizagem. Para os profissionais da saúde, o ensino continuado é um relevante fator transformador, tanto em esferas coletivas quanto na comunidade. Com o objetivo de identificar modelos de aprendizagem aplicados na atenção primária em saúde visando a educação permanente, os elementos/diretrizes de um processo de formação permanente de profissionais de enfermagem na atenção primária e considerando o uso de tecnologias digitais foi desenvolvida uma revisão sistemática de literatura. Para a construção do protocolo, foi aplicado o método de Petersen1, realizando a busca em 4 bases de pesquisa direcionadas à área de interesse. É apresentada a condução do estudo e respectivos resultados bem como uma discussão crítica dos estudos analisados.
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