PROTOCOLO DE AVALIAÇÃO E REABILITAÇÃO PARA CRIANÇAS COM FRATURA SUPRACONDILIANA DO ÚMERO PROTOCOL OF THE EVALUATION AND REABILITATION FOR SUPRACONDYLAR FRATURE OF THE HUMERUS IN CHILDREN
DOI:
https://doi.org/10.13037/rbcs.vol2n3.479Palabras clave:
Reabilitação, fratura, criançasResumen
A presente pesquisa descreve sobre a aplicação de um protocolo de avaliação e tratamento para crianças com diagnóstico de fratura supracondiliana do úmero, desenvolvido por Grana, T. M.(18). Foram avaliadas e tratadas, no ambulatório de fisioterapia infantil do Hospital de Clínicas da Unicamp, 15 crianças com fratura supracondiliana do úmero, e serão expressas as particularidades que essa fratura pode acarretar na criança, bem como os resultados de tal pesquisa. Essa busca por métodos de avaliação e tratamento com resultados satisfatórios se deve à escassez de literatura específica sobre reabilitação do cotovelo da criança.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Número
Sección
ARTIGOS ORIGINAIS
Licencia
Proposta de Política para Periódicos que oferecem Acesso Livre Adiado
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma licença
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).