Notícias

Em 2000, foi lançada a revista IMES Comunicação vinculada ao curso de Comunicação Social do então Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul – IMES; era impressa, semestral. No ano de 2005, a revista passou para a esfera do Mestrado em Comunicação da atual Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS. Adotou, assim, o título Comunicação & Inovação. Permaneceu semestral, impressa e, para alcançar maior visibilidade e acessibilidade, em 2010 a revista Comunicação & Inovação assume o formato digital online (ISSN 2178-0145) por meio do sistema SEER, tendo assim sua versão impressa descontinuada. Para fins de pontuação no sistema Qualis, a versão online está classificada no estrato B1.

Atenção para o número do ISSN

Prezados (as) autores (as),

O número atualizado do ISSN da revista Comunicação & Inovação é 2178-0145.

Publicado: 2019-06-12 Mais...

Fluxo contínuo

A revista Comunicação & Inovação recebe artigos em fluxo contínuo.
Publicado: 2018-10-17

1 a 2 de 2 itens