Comunicação, inovação e avaliação no Setor Público: o uso de marketing social em dois diferentes cases no Rio Grande do Sul.
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol12n22.1121Resumo
Uma das áreas de marketing cada vez mais utilizadas na gestão de serviços públicos é o marketing social. O presente artigo apresenta dois estudos de caso em que houve utilização das ferramentas dessa área específica do marketing. Os casos foram o programa Novo Sinal, da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e os programas de imunização do Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Governo do Rio Grande do Sul. São relatados os objetivos, estratégias e dificuldades encontradas em cada caso, que servem como benchmarking para outras iniciativas semelhantes na área.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2011-08-17
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2011 Paulo Ricardo dos Santos Meira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.