Comunicação, inovação e avaliação no Setor Público: o uso de marketing social em dois diferentes cases no Rio Grande do Sul.
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol12n22.1121Resumo
Uma das áreas de marketing cada vez mais utilizadas na gestão de serviços públicos é o marketing social. O presente artigo apresenta dois estudos de caso em que houve utilização das ferramentas dessa área específica do marketing. Os casos foram o programa Novo Sinal, da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e os programas de imunização do Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Governo do Rio Grande do Sul. São relatados os objetivos, estratégias e dificuldades encontradas em cada caso, que servem como benchmarking para outras iniciativas semelhantes na área.Downloads
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Publicado
2011-08-17
Como Citar
Meira, P. R. dos S. (2011). Comunicação, inovação e avaliação no Setor Público: o uso de marketing social em dois diferentes cases no Rio Grande do Sul. Comunicação & Inovação, 12(22). https://doi.org/10.13037/ci.vol12n22.1121
Edição
Seção
Artigos
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Copyright (c) 2011 Paulo Ricardo dos Santos Meira
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