O (in)sustentável discurso da sustentabilidade, da empresa de tabaco Souza Cruz.
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol13n24.1459Palavras-chave:
Mídia. Sustentabilidade. Tabaco.Resumo
Este artigo tem a intenção de evidenciar o (in)sustentável discurso da sustentabilidade, retratado nos anúncios da empresa de tabaco Souza Cruz, veiculados no suplemento “Nosso Mundo Sustentável” do jornal Zero Hora, na qual a Souza Cruz foi patrocinadora oficial. Assim como, evidenciar o contexto espaço- temporal em que os anúncios foram publicados.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2012 Dinair Velleda Teixeira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.