O (in)sustentável discurso da sustentabilidade, da empresa de tabaco Souza Cruz.

Autores

  • Dinair Velleda Teixeira Universidade Federal do Rio Grande

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol13n24.1459

Palavras-chave:

Mídia. Sustentabilidade. Tabaco.

Resumo

Este artigo tem a intenção de evidenciar o (in)sustentável discurso da sustentabilidade, retratado nos anúncios da empresa de tabaco Souza Cruz, veiculados no suplemento “Nosso Mundo Sustentável” do jornal Zero Hora, na qual a Souza Cruz foi patrocinadora oficial. Assim como, evidenciar o contexto espaço- temporal em que os anúncios foram publicados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-07-04

Como Citar

Teixeira, D. V. (2012). O (in)sustentável discurso da sustentabilidade, da empresa de tabaco Souza Cruz. Comunicação & Inovação, 13(24). https://doi.org/10.13037/ci.vol13n24.1459