O (in)sustentável discurso da sustentabilidade, da empresa de tabaco Souza Cruz.
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol13n24.1459Palavras-chave:
Mídia. Sustentabilidade. Tabaco.Resumo
Este artigo tem a intenção de evidenciar o (in)sustentável discurso da sustentabilidade, retratado nos anúncios da empresa de tabaco Souza Cruz, veiculados no suplemento “Nosso Mundo Sustentável” do jornal Zero Hora, na qual a Souza Cruz foi patrocinadora oficial. Assim como, evidenciar o contexto espaço- temporal em que os anúncios foram publicados.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2012 Dinair Velleda Teixeira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.