Com os olhos na imagem corporativa: a mensuração da marca institucional indo muito além da intuição - With eyes on corporate image: measurement of institutional brand going beyond intuition
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol14n27.2215Abstract
Resenha do livro Auditoria de Imagem das Organizações - Teoria e Prática, Wilson Bueno, lançado em 2012, em São Paulo, pela All Print Editora.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-10-27
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 2013 Nanci Horácio Preite

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
How to Cite
Com os olhos na imagem corporativa: a mensuração da marca institucional indo muito além da intuição - With eyes on corporate image: measurement of institutional brand going beyond intuition. (2013). Comunicação & Inovação, 14(27), 97-98. https://doi.org/10.13037/ci.vol14n27.2215

