O caráter multidisciplinar da Comunicação Visual em hospitais
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol15n29.2412Palavras-chave:
Comunicação Visual, hospital, ambiênciaResumo
O objetivo desta pesquisa é evidenciar que o ambiente hospitalar, por ser complexo, necessita de um projeto de Comunicação Visual com caráter multidisciplinar. A metodologia adotada partiu de uma pesquisa bibliográfica relacionada a diferentes áreas envolvidas com o setor hospitalar (tais como: Arquitetura, Design, Artes, Hotelaria e Gestão) com a Comunicação Visual aplicada ao tema hospital.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-11-26
Como Citar
Oliveira, M. de M., & Souza, S. M. R. de. (2014). O caráter multidisciplinar da Comunicação Visual em hospitais. Comunicação & Inovação, 15(29), 159–170. https://doi.org/10.13037/ci.vol15n29.2412
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2014 Mônica de Moraes Oliveira, Sandra Maria Ribeiro de Souza
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.