A vida e a teoria no tempo das redes e mídias sociais digitais

Autores

  • Jefferson Jeanmonod de Azevedo Santana Universidade Municipal São Caetano do Sul

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3467

Palavras-chave:

Comunicação, Redes Sociais Digitais, Tempos das Telas,

Resumo

O livro No tempo das telas: reconfigurando a comunicação foi publicado pela editora Estação das Letras e Cores em 2014. Tem autoria de Pollyana Ferrari e Fábio Fernandes. Conceitos como sujeito midiático, globalização, ciberespaço, consumo e comportamento dos indivíduos nas redes sociais digitais são abordados de forma descontraida, sem deixar de citar alguns pesquisadores destas áreas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jefferson Jeanmonod de Azevedo Santana, Universidade Municipal São Caetano do Sul

Mestrando em Comunicação pela Universidade São Caetano do Sul (USCS), é graduado em Produção Publicitária pela Faculdade Carlos Drummond de Andrade (2011). Atualmente atua como docente no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, gerente de marketing da Rede Casa Nobre e diretor de criação e comunicação - Encena Soluções de Marketing. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Construção e Fortalecimento de Marcas

Downloads

Publicado

2015-08-20