A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol3n5.499Palavras-chave:
Jornalismo, Marketing no Jornalismo, LogísticaResumo
Este artigo é a síntese de um dos capítulos da tese ";Por um Clique: O desafio das empresa jornalísticas tradicionais no mercado da informação - Um estudo sobre o posicionamento das emporesas jornalísticas e a prática do jornalismo em redes, em Manaus.";, defendida em março de 2003, na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. O capítulo foi acrescentado à tese por se tratar de uma descoberta de pesquisa das mais interessantes: as chuvam chegam a provocar a diminuição de até 40% na circulação dos jornais.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Gilson Monteiro
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.