A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS

Autores

  • Gilson Monteiro USCS

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol3n5.499

Palavras-chave:

Jornalismo, Marketing no Jornalismo, Logística

Resumo

Este artigo é a síntese de um dos capítulos da tese ";Por um Clique: O desafio das empresa jornalísticas tradicionais no mercado da informação - Um estudo sobre o posicionamento das emporesas jornalísticas e a prática do jornalismo em redes, em Manaus.";, defendida em março de 2003, na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. O capítulo foi acrescentado à tese por se tratar de uma descoberta de pesquisa das mais interessantes: as chuvam chegam a provocar a diminuição de até 40% na circulação dos jornais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gilson Monteiro, USCS

Professor da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), mestre (FEA-USP) e doutor (ECA-USP). Autor do livro “(Des)vantagem competitiva e (In)diferenciação estratégica” (São Paulo: Edicon, 1999), dentre outros.

Downloads