A CRÍTICA GENÉTICA NA PROPAGANDA
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol3n5.503Palavras-chave:
Criação Publicitária, Criatividade, Ensino da PublicidadeResumo
Este artigo buscou contribuir para reforçar a importância das pesquisas e estudos no processo de criação de propaganda através da crítica genética. Apresentar os documentos, o detalhamento de algumas etapas do processo e a complexidade do percurso de criação de algumas campanhas, auxiliará no desenvolvimento didático desta disciplina nos cursos de graduação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 João Vicente Cegato Bertomeu
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.