Análise cultural de produtos audiovisuais: relato de construção de protocolo teórico-metodológico
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol19n41.5482Palavras-chave:
Estudos Culturais, Análise cultural, AudiovisualResumo
Relata-se, nesta apresentação, as atividades desenvolvidas no âmbito de um projeto de pesquisa em andamento, coordenado pelo autores, cujo objetivo principal é a elaboração de um modelo de análise aplicada, afinado com a tradição dos estudos culturais em sua relação com o campo da Comunicação. Parte da proposta de análise cultural, delineada por Williams (2003) e Johnson (2010), e se justifica no intuito de compreender as articulações entre o produto audiovisual e suas instâncias de produção e consumo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-12-18
Edição
Seção
Dossiê Pesquisa Aplicada em Comunicação 2018
Licença
Copyright (c) 2018 Márcio Monteiro, Patrícia Azambuja
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.