MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA

Autores

  • Valmir Leite de Carvalho USCS
  • Roberto Bazanini USCS

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol3n6.560

Palavras-chave:

Marketing, Imagem Corporativa, Comunicação e Imagem

Resumo

Na contemporaneidade, o mercado publicitário assiste ao fortalecimento de uma visão mais antropológica e menos mercadológica na arte de vender. As empresas destinam recursos, atenção e energia para construir e gerenciar marcas, associando-as a sua imagem corporativa. A marca constitui-se em identidade distintiva, que estabelece uma promessa de valor relevante e duradoura para um determinado produto, serviço ou organização, sendo que os valores identificados pelo consumidor através da marca podem se tornar mais importantes que o próprio produto.

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Biografia do Autor

  • Valmir Leite de Carvalho, USCS
    Bacharel em Administração de Empresas. Pós-graduado em Administração Geral, Marketing, Metodologia do Ensino Superior (CEAPOG/IMES). Mestre em Administração de Empresas pela Umesp e professor do Imes - Centro Universitário Municipal de São Caetano do Sul.
  • Roberto Bazanini, USCS
    Bacharel em Administração de Empresas. Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP - Pontifícia Universidade de São Paulo e professor do mestrado em Administração de Empresas da Unip - Universidade Paulista e da graduação no Imes - Centro Universitário Municipal de São Caetano do Sul.

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Como Citar

MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA. (2010). Comunicação & Inovação, 3(6). https://doi.org/10.13037/ci.vol3n6.560

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