ANÁLISE DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM SITES DE LEILÕES BRASILEIROS
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol4n7.569Palavras-chave:
Propaqganda, Publicidade On Line, Sites de LeilõesResumo
A evolução tecnológica e a introdução da internet possibilitaram formatos de negócios diferenciados, onde a empresa e o consumidor têm um novo padrão de relacionamento. Com essa mudança de paradigmas, a maneira de se comunicar e pesuadir o consumidor se transformou. Profissionais de propaganda buscam compreender os novos formatos, ainda não bem definidos e que cada dia evoluem e transformam-se. Essas mudanças atingem, principalmente, a publicidade e a propaganda que serão discutidas neste trabalho. Quais são os elementos que podem ser utilizados na publicidade e na propaganda? Como os sites estão trabalhando a publicidade on line? Para responder essas questões procedeu-se à análise de quatro sites de leilões do Brasil, os quais são: Arremate, Lokau, Ibazar e Mercado Livre.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Celeste Marinho Manzanete
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.