OS COMERCIAIS QUE CONTAM HISTÓRIAS NA TV
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.584Palavras-chave:
Publicidade, Comerciais, Televisão, NarrativaResumo
Este artigo trata da estrutura dos comerciais exibidos nos intervalos que recortam a programação televisiva, utilizando, concomitantemente, as modernas tecnologias, os elementos das narrativas da tradição oral, dos contos de fadas, dos romances, dos contos e das crônicas, representando-os em situações privilegiadas em que as coisas acontecem como o telespectador gostaria que acontecesse, graças a intervenção do produto anunciado.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Regina Ferreira da Silva
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.