OS COMERCIAIS QUE CONTAM HISTÓRIAS NA TV

Autores

  • Regina Ferreira da Silva ESPM/Anhembi Morumbi

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.584

Palavras-chave:

Publicidade, Comerciais, Televisão, Narrativa

Resumo

Este artigo trata da estrutura dos comerciais exibidos nos intervalos que recortam a programação televisiva, utilizando, concomitantemente, as modernas tecnologias, os elementos das narrativas da tradição oral, dos contos de fadas, dos romances, dos contos  e das crônicas, representando-os em situações privilegiadas em que as coisas acontecem como o telespectador gostaria que acontecesse, graças a intervenção do produto anunciado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Regina Ferreira da Silva, ESPM/Anhembi Morumbi

Graduada em Letras (USP), Mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP), Doutora em Linguagem e Educação (USP). Professora nos cursos de Comunicação Social da ESPM e Anhembi Morumbi.

Downloads