PANORAMA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS AUDIOVISUAIS Rede Pública de Rádio e TV: A Vez do Popular
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.586Palavras-chave:
Rádio, Políticas Públicas no Brasil, TeleradiofusãoResumo
Este artigo objetiva analisar o rádio como meio a ser melhor dimensionado para atender a todos os segmentos sociais, inclusive os de menor renda e os que demandam por uma programação regionalizada. O novo cenário que sustenta o rádio atualmente é afetado pelas nova tecnologias e por novas políticas públicas, algo que dá novos contornos inclusive para a atuação privada, que não tem sido aceita face aos problemas éticos e de qualidade apresentados junto à sociedade brasileira.Downloads
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Como Citar
PANORAMA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS AUDIOVISUAIS Rede Pública de Rádio e TV: A Vez do Popular. (2010). Comunicação & Inovação, 4(8). https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.586

