SIMULADOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS E GESTÃO: INOVAÇÃO PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol20n43.5889Palavras-chave:
Relações Públicas. Ensino-Aprendizagem. Simulador Organizacional.Resumo
Iniciativas didáticas que articulem teoria e prática, valorizem o protagonismo do estudante e integrem diferentes conteúdos num contexto dinâmico, digital e interdisciplinar ainda são escassas na Educação Superior. Este texto apresenta alguns resultados de estudo de doutorado, no qual se elaborou e testou o Simulador de Relações Públicas e Gestão. Combinado ao Jogo de Relacionamentos Estratégicos – estratégia educacional desenvolvida para dinamizar o uso deste artefato didático – constatou-se os benefícios desta metodologia ativa para articular teoria e prática e promover aprendizado e satisfação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-08-12
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2019 Ana Cristina Costa Piletti Grohs, Luis Fernando Martins Grohs
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.