PRODUÇÃO MIDIÁTICA: OS PARADIGMAS DA ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA RADIOFÔNICA
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol5n9.598Palavras-chave:
Rádio, Propaganda, Peça PublicitáriaResumo
A propaganda comercial no rádio tem apresentado característica próprias e grande importância na história e negócio da comunicação. Porém, poucos estudos conseguiram sistematizar a relação do conteúdo e técnica da publicidade com o rádio na atualidade. Esse trabalho tem como objetivo apresentar e discutir esse aspectos e refletir a respeito de sua aplicabilidade.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Roberta Baldo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.