PRODUÇÃO MIDIÁTICA: OS PARADIGMAS DA ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA RADIOFÔNICA

Authors

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol5n9.598

Keywords:

Rádio, Propaganda, Peça Publicitária

Abstract

A propaganda comercial no rádio tem apresentado característica próprias e grande importância na história e negócio da comunicação. Porém, poucos estudos conseguiram sistematizar a relação do conteúdo e técnica da publicidade com o rádio na atualidade. Esse trabalho tem como objetivo apresentar e discutir esse aspectos e refletir a respeito de sua aplicabilidade.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Roberta Baldo, University of Paraíba Valley
    Professora do Curso de Comuncação da Universidade do Vale do Paraíba Mestre em Comunicação Social pela UMESP

How to Cite

PRODUÇÃO MIDIÁTICA: OS PARADIGMAS DA ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA RADIOFÔNICA. (2010). Comunicação & Inovação, 5(9). https://doi.org/10.13037/ci.vol5n9.598

Most read articles by the same author(s)