COMUNICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: INFLUÊNCIA DA MÍDIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol5n10.607Keywords:
Consumo Sustentável, Mídia, Meio AmbienteAbstract
O acesso à informação e à influência do consumidor nas decisões das empresas, por meio de seu poder de compra, são importantes fatores para o consumo sustentável. A preocupação com a saúde e com o meio ambiente é incorporada pela população de maneira a buscar informações para o próprio consumo e a não-degradação do meio. Este artigo analisa o consumo sustentável e a influência na mídia na sua divulgação. Um dos desdobramentos do estudo revelou que as mulheres se preocupam mais com as questões ambientais e com o consumo sustentável e que o consumidor ainda encontra dificuldades em comprar os produtos ecologicamente corretos.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 1969 Eron Brum, Camila Hildebrand Gazal Fortaleza

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
How to Cite
COMUNICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: INFLUÊNCIA DA MÍDIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. (2010). Comunicação & Inovação, 5(10). https://doi.org/10.13037/ci.vol5n10.607

