O PAPEL DA ASSESSORIA DE IMPRENSA NAS MONTADORAS DE AUTOMÓVEIS DA REGIÃO DO ABC
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol5n10.612Palavras-chave:
Assessoria de Imprensa, Comunicação Empresarial, Relações PúblicasResumo
Este artigo visa verificar o papel e o perfil da assessoria de imprensa nas montadoras de automóveis do Grande ABC. Foram analisadas as estruturas do departamento de assessoria de imprensa da Ford do Brasil, da General Motors do Brasil e da Volkswagen do Brasil. Procurou-se também verificar as principais atividades desenvolvidas por essa área, sua postura diante de situações de crise e o futuro da assessoria de imprensa.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Marli Puertas Popolin Rossi
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.