O PAPEL DA ASSESSORIA DE IMPRENSA NAS MONTADORAS DE AUTOMÓVEIS DA REGIÃO DO ABC

Autores

  • Marli Puertas Popolin Rossi UniABC

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol5n10.612

Palavras-chave:

Assessoria de Imprensa, Comunicação Empresarial, Relações Públicas

Resumo

Este artigo visa verificar o papel e o perfil da assessoria de imprensa nas montadoras de automóveis do Grande ABC. Foram analisadas as estruturas do departamento de assessoria de imprensa da Ford do Brasil, da General Motors do Brasil e da Volkswagen do Brasil. Procurou-se também verificar as principais atividades desenvolvidas por essa área, sua postura diante de situações de crise e o futuro da assessoria de imprensa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marli Puertas Popolin Rossi, UniABC

Jornalista, empresária no segmento de comunicação empresarial, mestra em Administração pelo IMES e professora do curso de Propaganda e Marketing da UniABC.

Downloads