A REPRESENTAÇÃO DO PUBLICITÁRIO
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol6n11.619Palavras-chave:
Representação do Publicitário, Identidade do Publicitário, PublicidadeResumo
O presente artigo explora as noções de representação e identidade engendradas no contexto da Publicidade, a partir da análise do livro Propaganda I limitada, do publicitário Francesc Petit. Para enriquecer a análise, faz-se uso da noção de Campo, de Pierre Bourdieu, pois esta é capaz de fornecer uma perspectiva que extrapola o próprio texto ao permitir a construção do contexto no qual o livro foi produzido.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Rene Goellner
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.