MARKETING DE GENTE - O MARKETING PESSOAL COMO SUPORTE PARA O PRINCIPAL ATIVO DAS EMPRESAS Obra: Marketing de gente: o marketing pessoal como suporte para o principal ativo das empresas, Autor: Mario Persona, São Paulo: Futura, 2005.

Autores

  • Paulo José Destro USCS

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol6n11.625

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Paulo José Destro, USCS
    Mestre em A dministração Mercadológica pela FGVSP; docente da Universidade IMES e UNIFECAP.

Downloads

Como Citar

MARKETING DE GENTE - O MARKETING PESSOAL COMO SUPORTE PARA O PRINCIPAL ATIVO DAS EMPRESAS Obra: Marketing de gente: o marketing pessoal como suporte para o principal ativo das empresas, Autor: Mario Persona, São Paulo: Futura, 2005. (2010). Comunicação & Inovação, 6(11). https://doi.org/10.13037/ci.vol6n11.625