A comunicação como ferramenta estratégica de trabalho nas empresas
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol8n14.670Palavras-chave:
Comunicação Institucional, Comunicação Administrativa, Comunicação IntegradaResumo
Este artigo tem como objetivo estudar os processos comunicacionais enquanto recurso facilitador das ações organizacionais de ordem econômica, tecnológica, política e social, nos quais a globalização vem produzindo transformações significativas. A pesquisa baseouse em um estudo de caso envolvendo 30 representantes do segmento de clientes “especiais” da Sabesp. Concluiu-se sobre a necessidade da construção de uma nova realidade relacional entre empresa e seus stakeholders, tarefa que compete à comunicação e que deve ser gerida pelos profissionais de Comunicação em conjunto com a alta administração.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Carlos Alberto Manfredini
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.