Os blogs e os novos ares dos valores-notícia
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol8n14.672Palavras-chave:
Jornalismo Digital, Blogs, Valores-NotíciaResumo
Este texto é uma reflexão sobre a nova configuração do jornalismo, estruturada após a emergência dos blogs na rede mundial de computadores. A partir de observações realizadas junto a nove páginas disponíveis na Internet, somadas a entrevistas com os respectivos autores e à bibliografia especializada no assunto, verificou-se que o novo gênero confere outras características aos valores-notícias já consagrados e proclama uma nova era para a comunicação midiática.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Francisco de Assis
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.