O up grade do publicitário: chips & teletrabalho

Autores

  • Daniel Galindo
  • Sérgio Marin

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.821

Resumo

Na década de 90, as transformações na economia e na política mundial exerceram grandes influências nas economias locais, alterando significativamente algumas atividades, como a indústria da comunicação e, com ela, toda uma nova possibilidade de mídia. O artigo objetiva examinar o processo de internacionalização e mundialização da atividade publicitária e o fim do emprego como hoje o conhecemos, gerando um novo profissional, comprometido com as suas capacidades, habilidades e acima de tudo, livre para atuar de forma pontual em um meio global.

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Biografia do Autor

Daniel Galindo

Publicitário, Doutor em Comunicação Mercadológica pela UMESP, coordenador da agência experimental de publicidade e professor do IMES.

Sérgio Marin

Administrador de empresas, doutorando em Comunicação Social pela UMESP, coordenador do Curso de Comunicação Social do IMES.

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