Consumo Cultural, meios de comunicação e o habitus
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.824Resumo
Neste trabalho, procuramos destacar a importância de trabalhar, de maneira integrada, com três linhas de pesquisa na área de consumo cultural e comunicação: a teoria das mediações (basicamente Martín-Barbero e Canclini), o estudo das tecnologias domésticas (Silverstonee Morley), e os estudos sobre o papel do habitus como articulador das práticas de consumo cultural (Bourdieu).Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-05-26
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2010 Liraucio Girardi Junior
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.