A comunicação, o rock e a cultura pop em André Forastieri
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol16n30.3231Palavras-chave:
Música, Cultura popResumo
Resenha do livro "O dia em que o rock morreu", de André Forastieri, Arquipélago Editorial, 2014Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
FORASTIERI, André. O dia em que o rock morreu. Porto Alegre: Arquipélago Editorial, 2014.
Downloads
Publicado
2025-06-09
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Nilton F. de Carvalho

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
A comunicação, o rock e a cultura pop em André Forastieri. (2025). Comunicação & Inovação, 16(30). https://doi.org/10.13037/ci.vol16n30.3231

