Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 38 (2017): Comunicação & Inovação
v. 18 n. 38 (2017): Comunicação & Inovação
Publicado em: 13/12/2017
Publicado:
2017-12-13
Artigos
Cobertura das mudanças climáticas: percepções de fontes de informação e jornalistas
Eloisa Beling Loose
1-15
PDF
Comunicação como ferramenta para o desenvolvimento e a mudança social: estratégias de atuação no semiárido nordestino
Ricardo Moura Braga Cavalcante, Adilson Rodrigues da Nóbrega
16-32
PDF
Exposição de crianças à mídia eletrônica e processos miméticos
Malena Segura Contrera, Sueli Ferreira Schiavo
33-45
PDF
Céu azul: comunicação para inspirar o comportamento econômico e inovar a Embraer
Ricardo Manini, Graça Caldas
46-61
PDF
Dispositivos comunicacionais no mundo do trabalho: uma revisão teórica para operacionalizar o conceito
Roseli Fígaro, Rafael Grohmann
62-75
PDF
A imagem da criatividade para os internautas do Google Brasil
Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho, Erica Abe
76-93
PDF
Economia de valores éticos e sociais na produção digital para a TV pública no Reino Unido
Andrea Medrado, James Bennett, Niki Strange
94-108
PDF
A ficção televisiva e o galã de novela em zona de fronteira entre o machismo e o feminismo: um estudo de caso do galã José Mayer
João Nemi Neto, Daniela Jakubaszko
122-140
PDF
A social TV e a construção crítica pós-moderna: uma análise de conteúdo dos tweets sobre Game of Thrones
Mateus Vilela
109-121
PDF
ojs
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave