Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 42 (2019): Comunicação & Inovação
v. 20 n. 42 (2019): Comunicação & Inovação
Publicado:
2019-04-30
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
Economia criativa: uma análise sobre o crescimento do mercado das Indústrias Criativas
José Alexandre Ferreira Filho, Tatiane Gonçalves de Lima, Anthony José da Cunha Carneiro Lins
PDF
A evolução dos conceitos de product placement nas produções audiovisuais
Marcelo Eduardo Ribaric
PDF
Mãos livres para cozinhar: Affordances e inovações no aplicativo Culinary Pal
Marcelo Freire, Ana Paula Martins Pereira
PDF
O discurso em situação de entrevista política: posicionamento e estratégias discursivas dos atores políticos
Rejane de Oliveira Pozobon, Marizandra Rutilli
PDF
O sagrado, o profano e o alegórico em Ingmar Bergman
Fabiana Rodrigues
PDF
Modelo conceitual para análise de processos de aquisição de empresas jornalísticas
Fabiano Rodrigues, Leandro Vieira
PDF
Subjetividade pós-mídia nas diferentes telas : o cinema menor na Baixada Fluminense
Alita Villas Boas Sá Rego
PDF
Mulheres no jornalismo contemporâneo: desafios das tecnologias digitais
Marli Santos, Jéssica Oliveira Collado Mateos
PDF
ojs
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave