Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 47 (2020): Revista Comunicação & Inovação
v. 21 n. 47 (2020): Revista Comunicação & Inovação
Publicado:
2020-11-03
Dossiê Comunicação & Inovação em Tempos de Pandemia
Editorial
Kátia Lerner, Lucimara Fabiana Fornari, Rebeca Nunes Guedes de Oliveira
PDF
Comunicação, circulação e velocidade: o tempo da informação na mídia e da ciência
Communication, circulation and speed Time of information in media and in science
Wedencley Alves, Carlos Pernisa Júnior
PDF
Dráuzio Varella e Atila Iamarino: uma análise dos canais do YouTube dos influenciadores digitais como fontes de informação na pandemia da Covid-19
Dráuzio Varella and Atila Iamarino: an analysis of the YouTube channels of digital influencers as sources of information in the COVID-19 pandemic
Marcelo Robalinho, Sheila Borges , Adriano Pádua
PDF
Covid-19 e desinformação: ações de fact checking e educação midiática
Covid-19 and misinformation: actions of fact-checking and media education
Marli dos Santos, Mônica Pegurer Caprino
PDF
Fact-checking no combate às fake news sobre a COVID-19: um estudo exploratório das agências digitais de checagem de fatos contra a desinformação da pandemia
Fact-checking in the fight against fake news about COVID-19: an exploratory study of digital fact-checking agencies against pandemic disinformation
Juliana Fernandes Teixeira, Allysson Viana Martins
PDF
O vírus do morcego: fake news e estereotipagem dos hábitos alimentares chineses no contexto da Covid-19
The bat virus: fake news and stereotyping of Chinese eating habits in the context of Covid-19
Igor Sacramento, Ana Carolina Pontalti Monari, Xuewu Chen
PDF
A comunicação estratégica e histórica dos Sateré-Mawé/AM no enfrentamento à covid-19 na Amazônia Central
The Sateré-Mawé historic and strategic communication in coping the covid-19 on Central Amazon
Renan Albuquerque, Bader Sawaia, Flávia Roberta Busarello, Gláucia Taís Purin
PDF
Redes de Aquilombamento Contra a COVID-19: uma análise das estratégias de coletivos populares na Grande Recife
Aquilombamento Nets against COVID-19: an analysis of the strategies of popular collectives in Greater Recife
Luiz Carlos Pinto da Costa
PDF
Pandemia da violência contra mulheres: análise de redes semânticas de comentários do Twiter
Analysis of Semantic Networks of Twitter comments
Renata Barreto Malta, Aianne Amado, Pedro Meirelles
PDF
Retratos da violência doméstica de gênero na pandemia da COVID-19
Representation of domestic gender violence in covid-19 pandemic
Mariana Sbeghen Menegatti; Lucimara Fabiana Fornari, Danyelle Leonette Araújo dos Santos, Rafaela Gessner Lourenço, Rosa Maria Godoy Serpa da Fonseca
PDF
Afetividade e relacionamentos em tempos de isolamento social: intensificação do uso de mídias sociais para interação durante a pandemia de COVID-19
Emotions and relationships during social isolation: intensifying the use of social media for interaction during the COVID-19 pandemic
Alex Primo
PDF
Diários da quarentena: a experiência do "podcast" em tempos de isolamento social
‘Quarantine diarie’s: the podcast experience in times of social isolation
Thais Rodrigues Oliveira
PDF
Hipermodernidade e a desaceleração do ritmo de vida provocada pela pandemia de Covid-19
Hypermodernity and the slowdown in the pace of life caused by the Covid-19 pandemic
Patricio Dugnani
PDF
O papel da TV digital no ensino remoto em tempos de pandemia
The role of digital TV in remote education in times of pandemic
Fernando Moreira de Souza, Sonia Aguiar
PDF
A centralidade da mídia para a vivência da fé católica em tempo de pandemia: dispositivos que propiciam reconexões
The centrality of the media for the experience of the catholic faith in a time of pandemic: devices that provide reconnections
Cezar Macedo Barros, Maria do Socorro Furtado Veloso
PDF
Publicidade e biopolítica do consumo na pandemia: análise da interface comunicação e saúde no contexto da Covid-19
Advertising and consumption biopolitics in the pandemic: analysis of the Communication and Health interface in the context of Covid-19
Tânia Marcia Cezar Hoff, Ana Catarina Holtz, Lucas Lopes Fraga
PDF
ojs
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave