Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
logo comunicação e invoação
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissão
  • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 6 n. 11 (2005): Comunicação & Inovação

v. 6 n. 11 (2005): Comunicação & Inovação

					Visualizar v. 6 n. 11 (2005): Comunicação & Inovação
Publicado em: 13/05/2010
Publicado: 2010-05-13

Artigos

  • ANÁLISE DE CONTEÚDO - UMA EXPERIÊNCIA DE APLICAÇÃO NA PESQUISA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL

    Ana Akemi Ikeda, Sandra Rodrigues da Silva Chang
    • PDF
  • MARKETING DE GENTE - O MARKETING PESSOAL COMO SUPORTE PARA O PRINCIPAL ATIVO DAS EMPRESAS Obra: Marketing de gente: o marketing pessoal como suporte para o principal ativo das empresas, Autor: Mario Persona, São Paulo: Futura, 2005.

    Paulo José Destro
    • PDF
  • A REPRESENTAÇÃO DO PUBLICITÁRIO

    Rene Goellner
    • PDF
  • PROUST E A FOTOGRAFIA Obra: Proust e a fotografia Autor: Brassaï, Rio de Janeiro: Zahar, 2005.

    Regina Rossetti
    • PDF
  • ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS SIMULAM DEMOCRACIA NO MUNDO DO TRABALHO

    Roseli Fígaro
    • PDF
  • GESTÃO DE SERVIÇOS E MARKETING INTERNO Obra: Gestão de serviços e marketing interno, Autores: Eduardo S.Spiller; Daniel Plá; João Ferreira da Luz; Patricia Riccelli G. de Sá, Rio de Janeiro: Editora FGV, 2004.

    Nanci Maziero Trevisan
    • PDF
  • PODER LEGISLATIVO E COMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA ANÁLISE SOBRE A REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS-SP

    Maria José da Costa Oliveira
    • PDF
  • JORNALISMO ONLINE, BLOGS E AFINS

    Maurício Gasparotto
    • PDF
  • CENÁRIOS: LUZES E SOMBRAS DA COMUNICAÇÃO

    Paulo Alexandre Cordeiro
    • PDF
  • A CRIAÇÃO NA PUBLICIDADE - UMA PERSPECTIVA HUMORÍSTICA

    Talvani Lange
    • PDF

ojs

open journal solutions

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • português

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Indexadores, Base de Dados, Repositórios e Bibliotecas que a C&I faz parte:


Preservação Digital:
https://pkp.sfu.ca/pkp-pn/
https://cariniana.ibict.br/listas-2/
A C&I utiliza o software iThenticate para detecção e prevenção de plágio
A C&I é signatária da Declaração de São Francisco sobre Avaliação de Pesquisa- Dorahttps://sfdora.org/read/es/

ISSN 2178-0145

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.