Do Art Nouveau ao Pós-moderno1 From Art Nouveau to Post-modern
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol11n21.1214Resumo
Cada vez mais as pessoas são impactadas, de diversas
formas, pela publicidade. Um bombardeio de
informações as atinge desde
e-mails
até mensagens em
redes sociais, com conteúdos frenéticos e fragmentados,
passando a reger o comportamento contemporâneo ou,
como muitos denominam, pós-moderno. Mas como isso
se originou? De que modo a publicidade acabou inserida
no dia a dia de todos, de maneira a se tornar parte do
cotidiano de cada um, a ponto de haver estranhamento
quando não há algo a ser divulgado?
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Direitos autorais (c) 2011 Roberta F. Esteves

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.

