O quanto o foco pode ser um diferencial na comunicação, em outras áreas do conhecimento e na vida
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3416Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
GOLEMAN, D. Foco: a atenção e seu papel fundamental para o sucesso. Rio de Janeiro: Objetiva, 2014.
Downloads
Publicado
2015-08-20
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 2015 Lucas Vieira de Araújo

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
O quanto o foco pode ser um diferencial na comunicação, em outras áreas do conhecimento e na vida. (2015). Comunicação & Inovação, 16(32), 133-135. https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3416

