Os blogs e os novos ares dos valores-notícia
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol8n14.672Palavras-chave:
Jornalismo Digital, Blogs, Valores-NotíciaResumo
Este texto é uma reflexão sobre a nova configuração do jornalismo, estruturada após a emergência dos blogs na rede mundial de computadores. A partir de observações realizadas junto a nove páginas disponíveis na Internet, somadas a entrevistas com os respectivos autores e à bibliografia especializada no assunto, verificou-se que o novo gênero confere outras características aos valores-notícias já consagrados e proclama uma nova era para a comunicação midiática.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Francisco de Assis

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
Os blogs e os novos ares dos valores-notícia. (2010). Comunicação & Inovação, 8(14). https://doi.org/10.13037/ci.vol8n14.672

