A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA Obra: A primeira impressão é a que fica. Editora Sextante, 2005, Autoras: Ann Demarais e Valerie White
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol7n12.643Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 1969 Mii (Misaki) Saki (Tanaka)

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
How to Cite
A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA Obra: A primeira impressão é a que fica. Editora Sextante, 2005, Autoras: Ann Demarais e Valerie White. (2010). Comunicação & Inovação, 7(12). https://doi.org/10.13037/ci.vol7n12.643

