Comunicação organizacional, informação e responsabilidade social: uma nova relação
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol13n25.1522Keywords:
Comunicação organizacional. Informação. Responsabilidade social empresarial.Abstract
Estudo sobre comunicação organizacional e a informação na perspectiva da responsabilidade social empresarial (RSE). Levantou-se o pressuposto de que a RSE, para ser incorporada em um processo de gestão empresarial envolve uma transformação nas formas de gerenciamento da comunicação e da informação. O objetivo é refletir sobre o papel essencial da comunicação e da informação como competências estratégicas das organizações socialmente responsáveis, na geração do conhecimento, na criação de valor e na incorporação de consciência da conduta ética e corporativa da organização, como espelho de sua cultura organizacional, refletida para seus stakeholders.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2012 Maria Eugênia Porém
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.