RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL E PROPAGANDA
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol3n6.514Keywords:
Responsabilidade Social, Propaganda, Empresa-CidadãAbstract
Este artigo é uma síntese da dissertação de mestrado Empresa-cidadã e comunicação mercadológica: um estudo sobre a resposabilidade social corporativa e a propaganda, que objetivou estudar a responsabilidade social corporativa a partir do cumprimento e da atenção aos postulados éticos das relações de consumo e da propaganda, em consonância com os valores morais e éticos da sociedade brasileira. Pretendeu, ainda, abordar a postura ética nos negócios, o engajamento e o compromisso social de empresas e a forma como as organizações têm agregado a responsabilidade social à comunicação publicitária.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 1969 Ana Claudia Marques Govatto
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.