POSICIONAMENTO: O VELHO CONCEITO PUBLICITÁRIO DOS ANOS 1960 E O NOVO LULA, DAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS DE 2002
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol4n7.573Keywords:
Propaganda Política, Marketing Político, PosicionamentoAbstract
O artigo compara o posicionamento e o reposicionamento do candidato a presidência da República do Brasil, Luiz Ignácio Lula da Silva, o Lula, nos pleito de 1998 a 2002, a partir das propostas de Al Reis e Jack Trout. Por tanto, analisa duas campanhas, realizadas para o Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE), com base na observação dos elementos fundamentais que garantem as mudanças, o que ocorreu quando a campanha passou a ser coordenada pelo publicitário brasileiro Duda Mendonça.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 1969 Neusa Demartini Gomes
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.