Inovação e Gestão do Conhecimento em Comunicação na UFSCar
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol12n22.1113Palavras-chave:
Inovação, Gestão do Conhecimento, software livreResumo
Este artigo aborda o processo de inovação e gestão do conhecimento na área de Comunicação da UFSCar, reconhecida atualmente pela utilização e desenvolvimento de softwares livres, formação de rede e compartilhamento de soluções e conteúdo. Este processo, por sua vez, não se deu de forma articulada e num mesmo contexto. As propostas surgiram em diferentes momentos e foram articuladas por diferentes atores. Assim, o objetivo deste trabalho é identificar se, mesmo sem um planejamento e estratégias propositais de inovação, as iniciativas podem ser enquadradas em modelos avaliativos de inovação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2011-08-17
Como Citar
Botelho Francisco, R. E. (2011). Inovação e Gestão do Conhecimento em Comunicação na UFSCar. Comunicação & Inovação, 12(22). https://doi.org/10.13037/ci.vol12n22.1113
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2011 Rodrigo Eduardo Botelho Francisco
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.