Anotações estratégicas sobre consumo contemporâneo - Strategic notes on contemporary consumption
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol14n27.2082Palavras-chave:
consumo, contemporâneo, estratégiaResumo
Este artigo apresenta uma reflexão sobre consumo contemporâneo, ao considerar condições adaptativas do sujeito com ênfase em anotações estratégicas. Hoje, a (des)construção discursiva de mercado e mídia implementa aspectos teórico-metodológicos interdisciplinares da comunicação. Baseada nos estudos contemporâneos, a descrição de experiências, imagens e representações contextualiza, estrategicamente, uma dinamiza relacional. Como resultado, reitera-se a problemática do consumo atual na compreensão de tensões sociais, fenômenos, dos valores, traços identidades e das manifestações culturais no discurso comunicacional.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2013 Wilton Garcia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.