RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL E PROPAGANDA

Autores

  • Ana Claudia Marques Govatto USCS

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol3n6.514

Palavras-chave:

Responsabilidade Social, Propaganda, Empresa-Cidadã

Resumo

Este artigo é uma síntese da dissertação de mestrado Empresa-cidadã e comunicação mercadológica: um estudo sobre a resposabilidade social corporativa e a propaganda, que objetivou estudar a responsabilidade social corporativa a partir do cumprimento e da atenção aos postulados éticos das relações de consumo e da propaganda, em consonância com os valores morais e éticos da sociedade brasileira. Pretendeu, ainda, abordar a postura ética nos negócios, o engajamento e o compromisso social de empresas e a forma como as organizações têm agregado a responsabilidade social à comunicação publicitária.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Claudia Marques Govatto, USCS

Publicitária. Consultora empresarial. Mestre em Comunicação Social pela Umesp – Universidade Metodista de São Paulo. Professora dos cursos de Comunicação Social do Imes - Centro Universitário Municipal de São Caetano do Sul.

Downloads