MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA

• Valmir Leite de Carvalho USCS
  • Roberto Bazanini USCS

Marketing, Imagem Corporativa, Comunicação e Imagem

Na contemporaneidade, o mercado publicitário assiste ao fortalecimento de uma visão mais antropológica e menos mercadológica na arte de vender. As empresas destinam recursos, atenção e energia para construir e gerenciar marcas, associando-as a sua imagem corporativa. A marca constitui-se em identidade distintiva, que estabelece uma promessa de valor relevante e duradoura para um determinado produto, serviço ou organização, sendo que os valores identificados pelo consumidor através da marca podem se tornar mais importantes que o próprio produto.

Valmir Leite de Carvalho, USCS

Bacharel em Administração de Empresas. Pós-graduado em Administração Geral, Marketing, Metodologia do Ensino Superior (CEAPOG/IMES). Mestre em Administração de Empresas pela Umesp e professor do Imes – Centro Universitário Municipal de São Caetano do Sul.

Roberto Bazanini, USCS

Bacharel em Administração de Empresas. Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP – Pontifícia Universidade de São Paulo e professor do mestrado em Administração de Empresas da Unip – Universidade Paulista e da graduação no Imes – Centro Universitário Municipal de São Caetano do Sul.