O jornalismo na pauta consumerista
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.820Resumo
Este artigo tem por meta mostrar a inserção da imprensa no consumerismo, movimento social que busca agregar qualidade de vida nas decisões do consumo.Quando o leitor adquire um produto ou serviço jornalístico, conteúdos éticos podem gerar insatisfação, devido à complexidade do conceito de ";verdade";. Esta situação demanda uma nova postura da imprensa.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Gino Giacomini Filho
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.